segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Meu vicio"

  

Faz tempo que te tinha apagado da minha memória,faz tempo em que fiz um format c: no meu cpu, as recordações deixaram me abalado, são como um vírus no meu país das maravilhas, perdi tudo o que lá tinha de bom e bonito, apaguei todas as memórias, já não há mais "lua", o caminho do mais fácil levou me até ao fruto proibido há maçã podre do pomar, tudo o que não podia era parar de acreditar, adrenalina corria me nas veias , jogava o jogo por impulsos intuições não havia medos, era tudo sem restrições só eu e tu um só...agora o meu antivírus precisa de uma nova atualização,a maçã já foi mordida e todo o veneno perdido,resta me só este cigarro e cantar este fado...vicio mau que me atormentas e consomes és o meu alimento sai não te quero mais ter...

Sem comentários:

Enviar um comentário